Leia e compartilhe, não enchemos o seu feed nessa rede social por acaso


Imagens geralmente são boas para expressar informações, observem algumas delas na apresentação abaixo e tire suas conclusões. By: Thiago Xavier

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

O transporte público deve funcionar para a maioria da população e não funcionar  somente para a minoria, ele pode ajudar na qualidade de vida de muitas grandes cidades.

A Street Brasil tem dedicado um pouco do seu tempo para construir um protótipo de sistema de transporte público focado no usuário do sistema que reside na cidade e no turista, que vem a passei na cidade e gostaria de ter uma opção mais barata para conhecer Brasília-DF.

Conheça a primeira etapa do nosso protótipo e se inscreva para ser usuário beta-tester ou registre-se no formulário abaixo:

Entendemos que independente de como é o modelo de transporte coletivo adotado na capital federal, pode-se ter um sistema de informação baseado no usuário, de forma que seja possível se planejar quanto a algumas atividades que se pode realizar nas proximidades das paradas de ônibus e terminais, de forma que possa escolher onde é melhor para o usuário fazer algo.

Ir a um shopping pagar uma conta ou um mercado mais perto de casa, pegar um circular ou pagar a tarifa máxima, gastar 1 hora e ter que andar 15 minutos a pé ou gatar 1 hora e 20 e andar 2 minutos. Essas informações estão soltas em vários lugares da internet, como sites de jornais, revistas, redes sociais e até mesmo em panfletos de eventos.

A Street Brasil convida você a nos conhecer um pouco mais a fundo, para entender onde queremos chegar enchendo a seu feed de notícias nas redes sociais.

Veja também: https://www.youtube.com/watch?v=Sp0FaWO5OjI

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s