Conhecendo a ouvidoria do governo do Distrito Federal. Como registrar uma solicitação ou reclamação?


Este slideshow necessita de JavaScript.

Conhecendo a ouvidoria do governo do Distrito Federal.

Como registrar uma solicitação ou reclamação?

Todos os dias algo incomoda alguém ao utilizar o transporte público, mas quando isso fere um direito seu como cidadão, a quem reclamar? Ou melhor como registar uma reclamação?

Por esse motivo, todas as demandas vindas da sociedade podem ser registradas por meio eletrônico. Isso mesmo, caso tenha um elogio, sugestão, solicitação, reclamação, denúncia ou pedir uma informação.

Faça isso por meio do sistema da ouvidoria do GDF: http://www.ouv.df.gov.br/#/

As solicitações realizadas podem demorar de 10 a 90 dias para serem respondidas, mas é uma forma de obter respostas da administração pública sobre a demanda que estamos levantando.


EXTRA POST

No vídeo publicado por Franco Neri no site YouTube, muitas pessoas fazem reclamações sobre ônibus em circulação e o serviço oferecido a população da do Distrito Federal. O vídeo foi postado em 26 de julho de 2011.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s