Crescimento da criminalidade no transporte público


Iremos apresentar alguns dados disponibilizados no web site da Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Paz Social do Distrito Federal. Os número são alarmantes, se tratando da capital do país.

A pauta desse mês de abril será a criminalidade no transporte coletivo. Veja como são aleatórios os números sobre os meses dos anos de 2014, 2015 e 2016.

2014: Os três primeiros meses do ano (janeiro, fevereiro e março) registraram indíces maiores do que 200 casos, apenas 3 meses. Os outros 9 meses do ano não houve meses que superaram esses números, sendo o número total de 2.254 casos registrados.

2015: Os meses de janeiro, abril, outubro, novembro e dezembro registraram indíces maiores do que 200 casos, agora com 5 meses. Os outros 7 meses do ano ficaram abaixo desse registro, sendo o número total de casos 2.397 registrados.

2016: Os meses de janeiro, março, abril, junho, julho, agosto, setembro, outubro, novembro e dezembro registraram indícies maiores do que 200 casos, agora com 10 meses. Os outros 2 meses do ano ficaram abaixo desse registro, sendo o número total de casos 3.130.

Com essa pequena análise, pode-se perceber que no ano de 2014 a quantidade de vezes que foi ultrapassado 200 casos registrados, é menor do que em 2015 e três vezes menor do que em 2016. Essa comparação permite perceber que há uma tendência de crescimento da criminalidade no transporte público.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s